Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial

Edital Concurso

imagem sem descrição.

IFPA realiza concurso de pontes de palito de picolé

A competição é uma das atividades que serão realizadas durante o Integra IFPA em Conceição do Araguaia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) convida os estudantes a participar do “Concurso de pontes de palito de picolé”. A competição será realizada durante o “Integra IFPA 2019”, no campus Conceição do Araguaia. Serão aceitas as 18 primeiras inscrições, conforme a ordem da data de recebimento dos e-mails. Inscrições podem ser feitas até às 23h 59min do dia 23 de maio pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

As equipes podem ser compostas por até cinco discentes, podendo ter ou não um professor orientador. Cada uma deve apresentar apenas uma ponte de palito. Para participar, os alunos devem realizar a inscrição por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição e preenchimento de todos os documentos solicitados no edital. Sendo que o formulário deve ser em PDF. As pontes devem ser entregues até às 18h do dia 28 de maio. Os ensaios serão realizados no dia 29.

As equipes vencedoras receberão premiação de R$ 400,00, R$ 200,00 e R$100,00 conforme a colocação.

Integra IFPA

De 27 a 30 de maio, em Conceição do Araguaia, ocorre a 2ª edição do Integra IFPA. O evento congrega o Fórum de Gestão Integrada; Fórum de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação Institucional; a Reunião Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão; Reunião do Conselho Diretor do IFPA (Codir); Encontro de Gestão de Pessoas; Fórum de Administração de Planejamento (Fordap); Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados; Encontro de Assessores de Comunicação Social; Seminário de Extensão (SEMEX); Seminário de Ensino (SENSI) e Jornada de Inovação.

Veja o regulamento aqui!

registrado em: